Captamos realizará Rodas de Conversa em Pernambuco, Pará e Amazonas

logo-captamos-pequenoA plataforma gratuita Captamos realizará Rodas de Conversa sobre Sustentabilidade das ONGs para apresentar a ferramenta e debater acerca dos desafios e soluções em captação de recursos das organizações da sociedade civil. Os próximos encontros serão realizados nos estados de Pernambuco, Pará e Amazonas.

Em Pernambuco, a Roda de Conversa será realizada no dia 11 de novembro, em Olinda, e contará com a presença da Manuela Holtz, da Anistia Internacional, convidada especial para o debate.

Já no Pará o encontro será realizado na FASE, em Belém, no dia 18 de novembro. A convidada especial será Cecília Barros, da Oxfam Brasil.

E no Amazonas a Roda de Conversa será realizada na sede da AADES, agência do governo estadual, que fica no centro de Manaus. Pedro Espinoza, do Greenpeace, é o convidado especial desta edição.

Em todas elas estará presente também o diretor executivo da ABCR, João Paulo Vergueiro, que também é coordenador geral da Captamos.

Todos encontros são abertos a participação de qualquer interessado, e já é possível fazer inscrições.

Confira o programa completo das Rodas de Conversa, e os links para se inscrever, na página http://captamos.org.br/news/2761/captamos-promove-rodas-de-conversa-sobre-sustentabilidade-das-ongs.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin