CLADE busca consultor/a para implementar estratégia de captação de recursos

cladeVisando fortalecer sua sustentabilidade financeira, a Campanha Latino-americana pelo Direito à Educação (CLADE) está buscando um/a especialista em mobilização de recursos, que possa ajudar a coordenação da rede e seus membros a implementar sua estratégia de captação de fundos. Confira como se candidatar:

Espera-se que essa pessoa dê seguimento a um trabalho realizado anteriormente, que identificou potenciais financiadores de organizações da sociedade civil que fazem incidência política pelo Direito Humano à Educação na região de América Latina e Caribe, assim como prioridades de ação para os próximos anos.

O/a profissional deverá identificar convocatórias abertas que dialoguem com a missão e a visão da CLADE, elaborar propostas de alcance regional, avaliar criticamente propostas elaboradas pela CLADE e por seus membros e facilitar contatos com doadores em potencial.

A consultoria tem duração prevista de um ano, e poderá ser renovada por mais um ano e meio, de acordo com os resultados alcançados.

Os/as interessados/as devem enviar seu currículo e uma proposta de trabalho de 3 páginas para laura@campanaderechoeducacion.org, até o dia 11 de dezembro de 2016. Veja o termo de referência (em espanhol) dessa oportunidade de trabalho, com os objetivos, orçamento, cronograma e requisitos para os/as candidatos/as:

https://docs.google.com/document/d/1lQROI9P8VhVEFhVpIYHFL6gY0C0IW0fXWM-erL-8w5E/edit?usp=sharing

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin