Instituto Rio apoia projetos na Zona Oeste do Rio de Janeiro

institutorioO Instituto Rio lançou o Edital 2017 que terá a gestão do Instituto Phi em todo o processo de seleção, acompanhamento e coordenação, e apoiará 12 projetos com atuação na Zona Oeste do Rio de Janeiro com a doação total de 24 mil reais por projeto apoiado, um montante de 288 mil reais.

Conforme descrito no texto do edital, lido pela ABCR, podem participar instituições ou grupos já apoiadas(os) em anos anteriores e outras instituições sociais e coletivos da sociedade civil que atuam na Zona Oeste do Rio do Janeiro.

O Instituto Rio apoiará iniciativas nas seguintes linhas estratégicas: Ações afirmativas: raça, gênero e protagonismo jovem; Economia criativa e solidária; Arte e cultura; Geração de trabalho e renda; Tecnologias sociais; Desenvolvimento comunitário e institucional; Direitos humanos, justiça social e cidadania; Direitos sexuais e reprodutivos; Comunicação comunitária e acesso às tecnologias digitais; Educação afirmativa; Desenvolvimento socioambiental/meio ambiente; Esporte e saúde; Habitação; Proteção animal e Saúde.

O Edital 2017 ficará aberto para recebimento de propostas até o dia 27 de janeiro de 2017. As informações completas estão disponíveis no site: http://www.institutorio.org.br/content/instituto-rio-edital-2017

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin