Fundação Astrea está recebendo propostas de organizações da sociedade civil

astreaCom sede nos Estados Unidos, a Astrea Lesbian Foundation for Justice oferece apoio a grupos LGBTQI que promovam justiça econômica, racial e de gênero, e mobilizem a comunidade para desafiar a opressão e clamar por seus direitos. A Fundação está com edital de apoio financeiro aberto para o seu Fundo de Direitos Humanos Intersexuais, e o apoio varia de 2 mil e 500 a 10 mil dólares, entre 7 mil e 500 e 30 mil reais.

Esse é um edital que tem como foco principalmente organizações menores, ou grupos de ativistas, e conforme a ABCR verificou os recursos podem ser solicitados para um projeto específico ou mesmo para financiamento geral da organização.

O formulário de solicitação de apoio pode ser enviado em vários idiomas, como inglês, espanhol e francês (infelizmente, não em português). O prazo é dia 15 de março, e mais informações estão disponíveis aqui.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin