IUCN recebe propostas de organizações ambientais que queiram adquirir terras

iucnA União Internacional para Conservação da Natureza (IUCN), com sede na Holanda, está recebendo propostas de organizações que pretendam adquirir extensões territoriais de florestas para conservação e manejo sustentável de áreas ameaçadas. O financiamento total é de no máximo 85 mil euros, cerca de 280 mil reais.

Segundo dados da IUCN, conferidos pela ABCR no site, já foram financiados mais de 106 projetos, em 27 países (incluindo o Brasil), com 62 organizações apoiadas. Para serem financiadas, as organizações devem demonstrar capacidade de implementar projetos de aquisição de terra, bem como de gestão de áreas de conservação.

O formato de apresentação de propostas da IUCN prevê um pré-projeto de duas a três páginas, que deve ser enviado até o dia 01 de maio, em inglês. Saiba mais clicando aqui.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin