Volkswagen na Comunidade recebe propostas de organizações

logo_10anos_grandebEm sua décima edição, o Volkswagen na Comunidade é o edital de seleção de projetos sociais da Fundação Volkswagen, que seleciona e premia com 40 mil reais projetos de entidades sociais que contem ou possam contar com a participação voluntária de colaboradores engajados na transformação social da sua comunidade. Além do valor em dinheiro, a organização ainda pode participar de um curso de Gestão de Projetos Sociais.

Segundo informações descritas no anuncio do edital, lidas pela ABCR, serão selecionados 10 projetos, sendo 2 oriundos da unidade Anchieta, 1 para Vinhedo, 1 para o Jabaquara, 1 para Resende, 1 para São Carlos, 1 para São José dos Pinhais, 1 para Taubaté e 1 para Escritórios Regionais de Vendas e 1 para Escritórios de Serviços Financeiros. Podem participar organizações sociais que estejam num raio de 200km do entorno das unidades e escritórios.

A novidade deste ano é o Prêmio Edição Especial 10 anos , que é uma categoria especial do Volkswagen na Comunidade, voltado exclusivamente às organizações sociais vencedoras de 2008 a 2015. Além dessa categoria há o Prêmio de Sustentabilidade, exclusivo aos vencedores da última edição.

As inscrições para acontecem de 06 de março a 09 de maio de 2017, até 23h59, horário de Brasília, exclusivamente por meio do preenchimento completo do formulário eletrônico de inscrição disponível no site: http://vwnacomunidadeinscricoes.com.br/, onde também é possível saber detalhadamente a área de abrangência do edital e demais informações.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin