Aplicação do marco regulatório das relações entre a administração pública e organizações da sociedade civil está atrasada

logo-captamos-pequenoA Captamos, plataforma de conhecimento em captação de recursos que está incubada na ABCR, apurou que a aplicação do marco regulatório das relações entre a administração pública e organizações da sociedade civil está atrasada nos municípios brasileiros.

A Lei 13.019/14, que estabeleceu novas regras para parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil, passou a valer, a partir de 1º de janeiro de 2017, também para os 5.570 municípios brasileiros. Apesar do tempo disponível, nem todas as cidades se prepararam para atender às determinações da nova lei.

Confira o texto completo da Captamos no link http://captamos.org.br/news/3418/municpios-j-so-obrigados-a-cumprir-regras-do-marco-regulatrio-do-terceiro-setor-mas-nem-todos-esto-preparados-para-nova-lei.

Making time and multitasking concept as a symbol for increase of business efficiency and working hours or busy growing work schedule management as an open clock releasing smaller clocks as a 3D illustration.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin