Programa Furnas Social recebe propostas

2b3cb1289f788a93f842afd9fdffd903
Estão abertas as inscrições para a participação no Edital Social da FURNAS, que destinará em 2017 recursos para Instituições selecionadas que estejam alinhadas com a Política de Responsabilidade Social da Empresa. O Programa está focado no atendimento de ações sociais e destinará até 5 milhões de reais.

Segundo informações lidas pela ABCR no edital, o Programa Furnas Social apoia ações sociais capazes de promover a melhoria da qualidade de vida dos moradores de comunidades menos favorecidas, situadas nos municípios onde FURNAS possui suas instalações (usinas, reservatórios e bacias hidrográficas correspondentes, subestações, escritórios e linhas de transmissão), bem como locais onde a empresa tenha concessão para implantação de novos empreendimentos.

Acesse o site: http://www.furnas.com.br/frmSOProgramaSocial.aspx para ler as informaçoes completas e se inscrever.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin