MVR abre segunda chamada do edital Educar para Transformar

content_untitled_1O MRV abriu a segunda chamada pública para seu edital Educar para Transformar, que vai premiar quatro instituições privadas sem fins lucrativos e/ou pessoas físicas que atuem com projetos voltados para inovação em educação. Os aprovados receberão um aporte financeiro de até 70 mil reais cada.

Segundo consta no regulamento do edital, lido pela ABCR, serão selecionados projetos de pessoas físicas, a partir de 18 (dezoito) anos de idade, e/ou de instituições privadas sem fins lucrativos, a serem executados nas cidades listadas na Chamada Pública, disponível no site.

As áreas de atuação são: Educação e Esporte; Educação e Meio Ambiente e Educação e Cultura.

O Instituto MRV receberá inscrições no período entre 6 e 22 de março de 2017 e apenas serão aceitas inscrições via formulário disponível no site.

Clique na imagem a seguir para ler o edital completo e se inscrever:

vitrine_nova_636243888703689120

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin