Agência do Bem premia líderes sociais e comunitários de organizações no Rio de Janeiro

agenciadobemA Agência do Bem, no intuito de apoiar o trabalho social realizado pelas organizações da sociedade civil, nas mais diversas áreas, em consonância com as diretrizes estratégicas da Rede de Organizações do Bem, lança o I Programa de Mentoria para Líderes Sociais e Comunitários.

Lideranças de duas organizações sociais serão contempladas com a mentoria da Agência do Bem para gestão de projetos e desenvolvimento institucional, e também receberão 3 mil reais cada, para investimento na melhoria de processos e projetos, de acordo com as demandas identificadas, ao longo do período de 06 meses de mentoria.

Segundo informações descritas no Edital, lidas pela ABCR, dentre outros detalhes podem concorrer representantes de organizações legalmente constituídas que atuem na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, especificamente nos municípios: Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Itaguaí, Nilópolis, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Itaboraí, Niterói, São João de Meriti, Japeri, Queimados, Belford Roxo.

As inscrições estão abertas até o dia 13 de abril por meio do site http://www.agenciadobem.org.br/1o-edital-de-mentoria-para-liderancas-sociais/

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin