ProacSP ICMS 2017 recebe inscrições

logo-proac-130x92Estão abertas as inscrições para o ProacSP, promovido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. 

Com o objetivo de fomentar e difundir a produção artística em todas as regiões do Estado, o ProAC apoia financeiramente projetos artísticos, selecionados por meio de Editais. Diversas expressões culturais são contempladas pelo programa em Editais específicos, entre elas: teatro, dança, música, literatura, circo, artes cênicas para crianças, festivais de arte, audiovisual, museus, diversidade e artes visuais.

Lançados anualmente, os Editais funcionam como concursos, nos quais os projetos inscritos são avaliados por uma comissão composta por especialistas do segmento escolhido. A verba é oriunda de recursos próprios da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. Os grupos beneficiados pelo ProAC devem obrigatoriamente oferecer contrapartidas sociais, na forma, por exemplo, de exibição de espetáculos a preços populares ou gratuitos.

As inscrições para o ProAC ICMS 2017 estarão abertas de 15 de Março a 20 de Outubro com uma novidade: as novas inscrições ocorrerão somente de forma online, ou seja, os documentos agora deverão ser anexados no próprio Sistema.

Confira os detalhes no site da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, e saiba como se inscrever.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin