Brasileiros participarão de evento de captação do Greenpeace na Califórnia

greengala1A delegação brasileira que está indo para os Estados Unidos em abril, participar da Conferência Internacional de Captação de Recursos, o maior evento do mundo do setor, prestigiará também um evento de captação do recursos do Greenpeace: o An Evening Backstage at Greenpeace (Uma Noite por Trás dos Panos no Greenpeace, em tradução livre). O evento, o Gala Anual do Greeenpeace, será uma oportunidade para os captadores e captadoras brasileiros participarem na prática de uma atividade de captação dentro do modelo americano, e também sociabilizar com os doadores e parceiros locais da organização.

A delegação brasileira para os Estados Unidos é composta atualmente por 14 profissionais de organizações da sociedade civil e consultores, e a equipe da própria ABCR. A Conferência Internacional é um evento anual e reúne mais de 4 mil captadores de todo o mundo. Esse ano, será realizado em San Francisco, entre os dias 30 de abril e 02 de maio, e a Conferência é uma realização da nossa parceira internacional, a Association of Fundrasing Professionals.

Ainda é possível se juntar à delegação, na qual cada participante investe no seu próprio deslocamento, hospedagem e inscrição no evento, e a ABCR está ajudando a organizar uma série de visitas locais, começando na tarde do dia 27 de abril. Interessados podem escrever para abcr@captadores.org.br.

greengala2

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin