ABONG lança chamada de apoio a projetos

abongA ABONG, em ação conjunta com as organizações CFEMEA, CESE e CAMP, lançou edital de financiamento de propostas, de título Projeto Construindo a Resistência Democrática. A finalidade do edital é “apoiar processos de organização e articulação da sociedade civil brasileira, fortalecendo seu protagonismo na afirmação de direitos, da democracia e, em especial, do empoderamento das mulheres, colaborando para enraizar a resistência contra os ataques sofridos no momento atual”. O apoio financeiro é de até 8 mil reais.

Esse edital, conforme observado pela ABCR no documento, é financiado com recursos da União Europeia, e serão apoiadas até 15 organizações da sociedade civil, totalizando 117 mil reais disponíveis nessa chamada. Os projetos aprovados deverão ter duração máxima de 6 meses.

Propostas podem ser enviadas até o dia 08 de maio, por e-mail ou carta. Mais informações estão disponíveis aqui.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin