FAS lança Edital Floresta em Pé

fasA Fundação Amazonas Sustentável e o Fundo Amazônia/BNDES lançaram o edital “Floresta em Pé”, para apoiar projetos de desenvolvimento sustentável a serem implementados preferencialmente em áreas de entorno e mosaicos de áreas protegidas, e corredores ecológicos do Amazonas. O valor máximo do projeto apoiado será de 150 mil reais.

Segundo informações no site, acessado pela ABCR, poderão participar da chamada as organizações de direito privado, sem fins lucrativos, formais e regulares, como associações comunitárias, organizações da sociedade civil, cooperativas e outras, e que tenham pelo menos dois anos de fundação.

As propostas devem ter duração máxima de 18 meses de duração e podem ser encaminhadas até o dia 05 de junho. Mais informações estão disponíveis aqui.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin