Prêmio Visionaris reconhece empreendedores sociais e permite investir nas organizações

ubs_regular_rgb_26A edição 2017 do Visionaris – Prêmio UBS ao Empreendedor Social está recebendo inscrições. Com o objetivo de apoiar o trabalho de empreendedores sociais de destaque, o Visionaris concede 25 mil dólares aos vencedores (cerca de 77 mil reais), que devem ser investidos nas organizações da sociedade civil do qual fazem parte.

Segundo o edital que a ABCR acessou, os critérios para definir um empreendedor social são: uma ideia nova, fibra ética, impacto social, alianças de impacto, dimensão econômico-financeira e o potencial de aproveitamento do prêmio.

Inscrições de empreendedores sociais interessados em concorrer ao Prêmio podem ser feitas até o dia 29 de abril, às 18 horas. As informações completas, como edital e ficha de inscrição, estão disponíveis aqui.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin