Brasil leva mais de 30 participantes para a Conferência Internacional de Captação de Recursos

afp_fundraisinglogoA 54ª edição da Conferência Internacional de Captação de Recursos, realizada em San Francisco, nos Estados Unidos, entre os dias 30 de abril e 02 de maio, contou com a participação de mais de 30 brasileiros, a maior delegação da história do país. Com origem no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Paraná, a delegação brasileira foi também a terceira maior do evento, atrás apenas da dos americanos e canadenses.

Nos três dias do evento foram realizadas mais de 100 sessões sobre captação de recursos, com temas como engajamento de doadores, cultura de doação, captação online, com indivíduos, eventos, empresas, e etc. Foram quase 4 mil participantes, com origem principalmente nos Estados Unidos, mas também em outros 33 países.

A ABCR organizou uma delegação para o evento, que chegou alguns dias antes e participou de visitas locais e conversas com captadores de todo o mundo. Pela ABCR, estiveram presentes três conselheiros: Ana Flávia Godoi, Flávia Lang e Victor Graça, e dois membros da equipe, João Paulo Vergueiro e Sara Queiroz.

No ano que vem, a 55ª Conferência Internacional de Captação de Recursos será realizada em Nova Orleans, entre os dias 15 e 17 de abril. As inscrições estão abertas com desconto até o dia 17 de maio, na página http://afpfc.com/2018.

 

delegacaobrasileira

delegacaobrasileira2

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin