Flowmakers oferece 700 reais de desconto para membros ABCR

flowmakersFlowmakers, empresa que foca no desenvolvimento humano e empreendedor de pessoas, utilizando como metodologia o aprendizado na prática e a desescolarização, está oferecendo um desconto de 700 reais para membros ABCR que quiserem participar do seu programa de desenvolvimento humano com foco na mobilização de recursos, a ser iniciado em agosto.

O Programa terá duração de cinco meses (agosto a dezembro) com dezenas de horas práticas semanais e mais de uma centena de atividades previstas. Serão trabalhados o foco de aprendizado em mobilização de recursos, trazendo a possibilidade de desenvolver uma prática real em organizações que estão inovando neste setor.

O desconto para membros da ABCR é válido tanto para quem for se inscrever individualmente ou para organizações associadas que quiserem inscrever seus funcionários. O processo seletivo dos participantes será realizado entre os dias 20 de junho e 14 de julho e as inscrições vão até dia 11 de junho.

Para saber mais detalhes sobre o programa da Flowmakers é só ir à página http://www.flowmakers.com.br/programas/mobilizacao-de-recursos/.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin