Fundação Vale abre editais para organizações do Espírito Santo e Minas Gerais

VALE-LOGOMARCAFundação Vale está com inscrições abertas para o edital do Projeto Reconhecer, que tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento dos territórios e fortalecer capital humano e social nas comunidades nas quais a Vale está presente, nos estados do Espírito Santo e Minas Gerais. O apoio financeiro é de até 30 mil reais.

As propostas enviadas podem solicitar recursos para projetos inéditos ou novas edições de programas já existentes, em três categorias, conforme verificado pela ABCR: geração de trabalho e renda, educação ou saúde.

Organizações da sociedade civil podem enviar propostas até o dia 1 de julho, por via postal (não há versão de envio online). O edital e demais informações estão disponíveis aqui.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin