Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho e Grupo RBS recebem propostas no Rio Grande do Sul

fmssA Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho (FMSS) e o Grupo RBS estão com inscrições abertas, até o dia 28 de junho, para o Edital 2017 de financiamento de projetos, no Estado do Rio Grande do Sul. Estão disponíveis 480 mil reais, para ações nas áreas de criança e esporte (até 32.500 reais) e cultura (97.500 reais).

Para participar, os projetos devem ter certificado de captação de recursos em uma das três leis de incentivo: Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Porto Alegre (Funcriança), Lei de Incentivo a Cultura (Rouanet) e Lei de Incentivo ao Esporte, segundo os editais acessado pela ABCR.

O envio de propostas pode ser realizado até o dia 28 de junho, e todas as informações, inclusive os editais completos, estão disponíveis aqui.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin