Evento gratuito debaterá o trabalhador no terceiro setor

o-trabalhador-no-terceiro-setorA ABCR – Associação Brasileira dos Captadores de Recursos, e a FEATS – Fundação Escola Aberta do Terceiro Setor, realizarão, no dia 12 de julho, o evento O Trabalhador no Terceiro Setor, que tem como objetivo debater as condições dos trabalhadores das organizações da sociedade civil, a qualidade de vida no ambiente de trabalho e a regulamentação das carreiras específicas do setor.

A atividade será gratuita, e realizada em São Paulo, na sede do CRC-SP – Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo, que apoia a iniciativa, com início às 14 horas do dia 12 de julho. Inscrições podem ser realizadas na página https://pt.surveymonkey.com/r/trabalho3setor.

A programação prevê duas mesas de debate, uma para falar sobre a qualidade do trabalho dentro das organizações da sociedade civil, e a segunda para refletir sobre a as carreiras específicas do Terceiro Setor. Os convidados incluem representantes de ONGs, dos sindicatos do setor, de advogados e da academia. Confira a seguir a programação completa.
Programação

14h – Boas vindas e credenciamento

14h30 – Mesa 1 – Qualidade do Trabalho nas ONGs
Manoel Souza Neto – Sindicato dos Empregados em Instituições Beneficentes, Religiosas e Filantrópicas de São Paulo – Seibref
Victor Graça – Fundação Abrinq
Thaís Ianarelli – Instituto Filantropia
Mediador: Dr. Cláudio Ramos – Fundação Escola Aberta do Terceiro Setor

15h30 – Mesa 2 – Regulamentação de Carreira no Terceiro Setor
Elaine Clemente – Sindicato das Instituições Beneficentes, Religiosas e Filantrópicas do Estado de Minas Gerais – SINIBREF
Erika Spalding – BSLaw
João Paulo Vergueiro – ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos
Mediador: Dr. Fernando Nogueira – FGV-SP<

16h30 – Encerramento

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin