Telemarketing é uma ferramenta poderosa para a captação de recursos

logo-captamos-pequenoO caso mensal publicado pela Captamos no mês de julho foi o da APAE de Itú, organização que tem 40% das suas receitas originárias do seu trabalho de telemarketing. Na equipe de captação de recursos da APAE há até motoboys, conforme apresenta o caso, porque ““Itu é uma cidade pequena, com muita gente de idade que não sabe usar meios eletrônicos. Os motoqueiros são fundamentais para nossa captação, e eles são os mesmos há anos, o que cria um vínculo que dá tranquilidade ao doador”, afirma uma das funcionárias da organização.

O caso também debate o uso da tecnologia na captação de recursos, o tempo dedicado à aquisição de novos doadores e a construção de relacionamento com aqueles que já apoiam a APAE de Itú. Para acessar o caso inteiro, basta ir a http://captamos.org.br/news/4492/telemarketing-responsvel-por-cerca-de-40-dos-recursos-arrecadados-pela-apae-de-itu.

A Captamos é uma plataforma online totalmente gratuita e dedicada à captação de recursos, que encontra-se incubada na ABCR, e é liderada por nós. Qualquer um pode acessar, conhecer os cursos, casos, infográficos, notícias e muito mais que é oferecido pela Captamos.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin