Fundo BIS recebe propostas para incentivar a cultura de doação no país

fundobisO Fundo BIS, iniciativa incubada no GIFE, lançou o primeiro edital de apoio a projetos que tenham como foco central a promoção da cultura de doação. No total, estão disponíveis 280 mil reais, e não há limite mínimo ou máximo que cada proposta pode solicitar.

De acordo com a página do Fundo BIS, acessada pela ABCR, são quatro as áreas de apoio: inovação para promoção da cultura de doação; b) campanhas de comunicação e produção de conteúdo de incentivo à cultura de doação; c) pesquisa, produção e disseminação de conhecimento; e d) advocacy e incidência.

No total serão três fases para a escolha das propostas que receberão o financiamento. Não há limite de número de ideias enviadas, e organizações interessadas podem fazê-lo até às 18 horas do dia 1 de setembro. Todas as informações estão disponíveis aqui.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin