Confira a entrevista com Asha Curran, uma das criadoras do #diadedoar

asha-curranA Captamos, plataforma online de conteúdo gratuito sobre captação de recursos, que está incubada na ABCR, traduziu para o português uma entrevista especial realizada com Asha Curran, da 92Y, uma das criadoras da versão internacional do #diadedoar, o #GivingTuesday.

Na entrevista, Asha fala sobre como foi a criação da campanha, o seu impacto no mundo, debate qual o papel das empresas na promoção do #diadedoar e também das mídias sociais.

Sobre a doação, Asha fala que doar é uma expressão do nosso compromisso com nossas comunidades. É um ato importante do envolvimento cívico e do cuidado de todos os seres humanos e das causas que, em última instância, afetam a todos. É tão importante quanto votar. O #diadedoar também comemora a idéia de que todos podem ser filantropos, não importa quão pequena seja sua doação; e a idéia de que os atos de bondade e voluntariado tem o mesmo valor.

logo-captamos-pequenoConfira a entrevista completa em http://captamos.org.br/news/4858/entrevista-com-asha-curran-uma-das-criadoras-do-givingtuesday-o-diadedoar.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin