Prêmio Soluções Climáticas e Gênero recebe inscrições

solucoesclimaticaspremioA Women and Gender Constituency, formada por 20 organizações que atuam com gênero e meio-ambiente, está recebendo inscrições para o Prêmio Soluções Climáticas e Gênero. Três organizações serão selecionadas e receberão o apoio de 2 mil dólares (7.400 reais, aproximadamente), e participarão da cerimônia de entrega do Prêmio na COP23, na Alemanha, em novembro.

Organizações interessada em se candidatar devem ser lideradas por mulheres e atuar em temas relacionados à mudança climática, em uma das três categorias: técnica, não-técnica e transformacional, conforme verificado pela ABCR na página do prêmio.

Inscrições podem ser enviadas em inglês, francês ou espanhol, até o dia 4 de setembro, às 5 horas (fuso horário EST). Recomendamos enviar candidaturas até o dia 3 de setembro. Todas as informações estão disponíveis aqui.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin