Fundação Banco do Brasil abre inscrições para edital Ecoforte Redes

fbb(1)A Fundação Banco do Brasil, em parceria com o BNDES, abriu inscrições para o edital Ecoforte Redes, que tem como objeto a seleção e o apoio a projetos territoriais de redes de agroecologia, extrativismo e produção orgânica, voltados à intensificação das práticas de manejo sustentável de produtos da sociobiodiversidade e de sistemas produtivos orgânicos e de base agroecológica. Esse edital conta com 18 milhões e 500 mil reais para apoio a organizações da sociedade civil.

Segundo o edital, acessado pela ABCR, os projetos devem promover benefícios a agricultores familiares, assentados da reforma agrária, povos e comunidades tradicionais ou indígenas, bem como a suas organizações econômicas, tais como empreendimentos rurais, cooperativas e associações.

Propostas de organizações interessadas no edital podem ser enviadas até as 18 horas do dia 02 de outubro, obrigatoriamente em versão física. O edital completo e demais informações estão disponíveis aqui.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin