Inscrições abertas para o Fundo Whitley para a Natureza

wfnO Fundo Whitley para a Natureza, com sede na Inglaterra, está recebendo propostas para apoiar projetos de organizações com líderes de conservação da natureza. O financiamento é de 40 mil libras, cerca de 163 mil reais, com duração de até um ano.

O apoio busca, em particular, indivíduos que atuam como conservadores da natureza e atuem em organizações de base comunitária. De acordo com o edital, acessado pela ABCR, serão apoiados projetos como de conservação da vida selvagem, de ecossistema, engajamento de stakeholders, medição de impacto, e etc.

Organizações com líderes interessados devem enviar proposta até a meia-noite do dia 31 de outubro para concorrer ao Fundo (no fuso horário inglês). É fundamental que a liderança fale inglês para poder pleitear o recurso. Mais informações estão disponíveis aqui.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin