Membros ABCR têm 10% de desconto em curso da GV de advocacy no terceiro setor

fgvmanagementA Fundação Getulio Vargas – FGV está oferecendo aos membros da ABCR 10% de desconto para se inscreverem no curso de Advocacy e Políticas Públicas: Teoria e Prática, que será realizado nas cidades de Brasília (a partir de 7 de outubro) e Rio de Janeiro (a partir de 25 de setembro).

Entende-se como advocacy, segundo o curso, o processo organizado e planejado de informar e influenciar tomadores de decisão, por meio de conscientização e engajamento de outros atores da sociedade, tendo como objetivo promover mudança (ou manutenção) de uma política pública de interesse amplo, baseada em evidências concretas.

A ABCR acredita que as organizações da sociedade civil devem estar preparadas para defender suas causas, e o setor como todo, por meio de estratégias de advocacy, e nós mesmos temos atuado em vários temas de interesse geral, como o marco bancário da doação, a nota fiscal paulista, o ITCMD, etc.

Por isso, os captadores e demais membros da ABCR interessados em realizar o curso podem se inscrever com 10% de desconto, informando a condição de associados no ato da matrícula.

Mais informações sobre o curso em Brasília estão disponíveis em: http://mgm-brasilia.fgv.br/cursos/advocacy-politicas-publicas-teoria-pratica-0.

Mais informações sobre o curso no Rio estão disponíveis em: http://mgm-rio.fgv.br/cursos/advocacy-politicas-publicas-teoria-pratica.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin