Instituto Atuação contrata Captadores em Curitiba

logo-atuac%cc%a7a%cc%83oO Instituto Atuação, que fica em Curitiba, a fim de expandir suas atividades, está aumentando sua equipe de captação. Para isso, abriram vagas para Captação com Fundações e Captação com Pessoas Físicas e Jurídicas. Confira a seguir os detalhes de cada oportunidade, enviados à ABCR:

Captação com Fundações:
A função exige um grande relacionamento com os grant managers destas Fundações, sendo que a maioria delas é internacional. As principais atividades são: prospecção, preenchimentos dos editais, relacionamento constante com as Fundações que investem em nosso tema e um estudo profundo do posicionamento delas, garantindo a consonância dos nossos programas e projetos com elas.
A vaga necessita de inglês fluente e disponibilidade para viagens. Segue o link de um portal que mostra o funcionamento e dinâmica de prospecções por Fundações:
https://maps.foundationcenter.org/home.php

Captação com pessoas físicas e jurídicas:
A vaga exige grande relacionamento com os empresários, principalmente locais (Curitiba). Precisamos de um perfil com grande capacidade de prospecção e pós vendas, que gerencie muito bem os relacionamentos.
A pessoa precisa de uma grande capacidade de comunicação (principalmente verbal), inglês (no mínimo intermediário) e disponibilidade para viagens.

Contratamos via CLT, com 40 horas semanais de trabalho. Nossa cultura institucional é pautada na meritocracia, com valores expressivos destinados às capacitações individuais e prêmios.

Os interessados devem entrar em contato até a segunda-feira, 2 de outubro, através dos e-mails: henrique@atuacao.org.br e guilherme@atuacao.org.br ou pelo telefone: (41) 3206-8582.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin