Delegação da União Europeia no Brasil abre novo edital

comissaoeuropeiaEstão abertas as inscrições para o edital de Fortalecimento das Redes de Organizações da Sociedade Civil do Brasil, da Delegação da União Europeia no Brasil. O apoio financeiro para propostas será entre 1 milhão e 1 milhão e 300 mil euros, aproximadamente 4 milhões e 5 milhões e 200 mil reais.

Conforme o edital acessado pela a ABCR, são duas as prioridades da UE nesse edital: promoção de um ambiente legal, político e institucional favorável à atuação das OSC e de suas redes e do reconhecimento de sua relevância pela sociedade; e participação das OSC no debate público sobre a elaboração, implementação e controle social de políticas públicas locais, regionais ou nacionais, com ênfase na Agenda 2030 e nos objetivos do desenvolvimento sustentável.

Propostas podem ser enviadas online até as 17 horas do dia 28 de novembro (por coincidência, a mesma data do #diadedoar). O edital completo, e outras informações, podem ser acessadas aqui.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin