SulAmerica dá doze dias para organizações que quiserem enviar propostas para receber doações incentivadas

sulamericanovoA empresa de seguros SulAmerica lançou a nona edição do seu edital para apoiar projetos de organizações da sociedade civil que estejam aprovados nos Fundos Municipais, Estaduais e Nacional do Idoso ou nos Fundos Municipais, Estaduais e Nacional da Infância e Adolescência. Não há definição do valor máximo a ser financiado por projeto.

Segundo o edital, acessado pela ABCR, as inscrições começaram dia 20 de abril e o prazo para envio de propostas é o dia 01 de dezembro. O edital não define horário, porém o sistema de recebimento de propostas indica as 18 horas como horário limite para envio das mesmas.

Também de acordo com o edital, só serão analisados projetos de entidades sediadas ou que atendam públicos de cidades onde a SulAmérica tenha. O edital completo e o sistema para inscrições estão disponíveis aqui.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin