Inscrições abertas para o Grande Desafio Misk de Educação

miskA Fundação Misk, em parceria com a Fundação Bill & Melinda Gates, abriu inscrições para a primeira rodada do Grande Desafio Misk de Educação, que selecionará propostas que busquem reinventar o ensino e a liderança nas escolas. O apoio é de até 100 mil dólares, ou cerca de 320 mil reais.

Organizações da sociedade civil podem enviar propostas que estejam alinhadas com o Objetivo do Desenvolvimento Sustentável de número 4, referente à educação, conforme previsto na divulgação dessa oportunidade, que a ABCR acessou. É preciso ter um plano de negócios para um projeto já iniciado, ou inovador, com duração de 12 a 18 meses.

Propostas podem ser enviadas até às 11h30 do dia 2 de maio de 2018, no fuso horário “Pacific Daylight Time”. Sugerimos enviá-las até o dia 01, para evitar problemas com o fuso. Elas devem estar em inglês. Mais informações estão disponíveis aqui.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin