Fundação PlanetRomeo financia organizações com iniciativas LGBTI

lgbtEstão abertas as inscrições para o edital de seleção de iniciativas LGBTI promovido pela Fundação PlanetRomeo.  A seleção é voltada para organizações que tem como foco mudanças sociais capazes de melhorar a vida da população LGBTI. Cada projeto será apoiado com até 5 mil euros (cerca de quase 20 mil reais).

Segundo informações disponíveis na plataforma de editais PROSAS, lidas pela ABCR, estão aptas a participar do edital iniciativas informais com pouco acesso a outras fontes de financiamento e organizações LGBTI mais experientes, responsáveis pelo desenvolvimento de novas iniciativas que ainda não têm fonte de financiamento.

As inscrições devem ser feitas até o dia 01 de janeiro de 2018, mediante preenchimento do formulário online disponível neste link. Mais informações estão disponíveis no site do PROSAS.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin