Instituto Legado de Empreendedorismo Social abre inscrições para sexta edição do Projeto Legado

legadoO Instituto Legado de Empreendedorismo Social lançou a sexta edição do Projeto Legado, programa de aceleração gratuito que integra e capacita organizações que atuam em causas sociais ou ambientais. Três das organizações selecionadas receberão 10 mil reais de apoio.

O programa tem duração de um ano, conforme observado pela ABCR, com aulas em setores como gestão de projetos, legislação, sustentabilidade financeira e comunicação. Os encontros, que são feitos em modo presencial e online, incentivam os participantes a criarem cenários para suas atividades de curto, médio e longo prazo, com foco na expansão de impacto.

Organizações interessadas de todo o país podem enviar sua inscrição até o dia 09 de fevereiro. Serão escolhidas 30 delas. Mais informações estão disponíveis aqui.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin