Prêmio Consulado da Mulher de Empreendedorismo Feminino 2018 abre inscrições

logo-consulado-1024x243Estão abertas as inscrições para o Prêmio Consulado da Mulher de Empreendedorismo Feminino 2018, iniciativa anual do Instituto Consulado da Mulher. Organizações da sociedade civil podem enviar propostas para a seleção de empreendimentos que visa identificar e fortalecer práticas exitosas de empreendedorismo feminino e impacto social em todos os estados brasileiros. O apoio financeiro varia de 10 mil a 20 mil reais, mais produtos da empresa Consul.

Dentre os critérios que serão avaliados, e estão previstos no edital acessados pela ABCR, estão: tempo de atividade prévia do empreendimento (podendo ser uma organização liderada por mulheres), existência de infraestrutura própria ou alugada pelo próprio grupo para instalação dos eletrodomésticos a serem doados e utilizados na produção, e possibilidade de crescimento e emancipação do negócio.

Propostas podem ser enviadas até o último minuto do dia 15 de abril, online. Todas as informações estão disponíveis aqui.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin