Inscrições abertas para a quarta edição do edital do Fundo Posithivo

posithivoEstão abertas as inscrições para a quarta edição do edital do Fundo Nacional de Sustentabilidade das Organizações da Sociedade Civil que trabalham no campo das IST, HIV/AIDS e Hepatites Virais – Fundo PositHiVo. O valor apoiado por projeto aprovado será de 25 mil reais.

O objetivo deste edital, conforme consta em sua divulgação, acessada pela ABCR, é apoiar projetos a serem executados por Organizações da Sociedade Civil (OSC) que visem o fortalecimento e/ou a ampliação de ações de base comunitária de Prevenção ao HIV/AIDS e das Hepatites Virais e fortalecimento das ações de incidência política e advocacy relacionadas à epidemia de IST/HIV/AIDS e Hepatites Virais.

Propostas podem ser enviadas até as 17 horas do dia 13 de abril, somente online. Todas as informações estão disponíveis aqui.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin