Fundação Arymax recebe inscrições para dois editais

arymaxA Fundação Arymax vai financiar organizações da sociedade civil que atuem com jovens ou que sejam da comunidade judaica, em dois editais reçém-lançados. No edital de jovens o apoio varia de 25 mil a 50 mil reais, e no edital com foco na comunidade judaica não há valores pré-definidos para apoio.

O edital “Liderança Jovem” apoiará organizações da sociedade civil com foco em jovens de 18 a 35 anos, que atuem no Estado de São Paulo e visem impulsionar mudanças positivas, concretas e mensuráveis na sociedade, conforme verificado pela ABCR no edital.

Já o edital “Comunidade Judaica” apoiará organizações da sociedade civil, também do Estado de São Paulo, que trabalhem em prol do fortalecimento da comunidade judaica brasileira e da garantia dos direitos dos judeus no país a uma vida plena.

As inscrições nos dois editais devem ser enviadas online, e até as 18 horas (BRT) do dia 5 de abril. Todas as informações estão disponíveis aqui.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin