PTC Therapeutics recebe propostas de de organizações da sociedade civil

ptcA empresa de origem americana PTC Therapeutics está com edital aberto – de nome STRIVE – para receber propostas de organizações que atuem com patient advocacy (incidência de direitos dos pacientes, em tradução livre) e estejam interessadas em desenvolver programas que atendam as necessidades dos pacientes com a distrofia muscular de Duchenne. O apoio é de até 30 mil dólares, ou cerca de 98 mil reais.

Organizações brasileiras podem enviar propostas, que devem estar em inglês – eles informam, no edital acessado pela ABCR, que ajudam na tradução, se for preciso. Há três tipos de propostas que podem ser enviadas: colaborativas (duas ou mais organizações trabalhando juntas), inovadoras e de sustentação.

Quem estiver interessado em enviar propostas pode fazê-lo até o dia 30 de abril, por e-mail. Todas as informações estão disponíveis aqui, em inglês.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin