Instituto Cooperforte lança Programa de Aceleração de Impacto Social para OSCs

logo-instituto-cooperforteO Instituto Cooperforte, com sede em Brasília, está oferecendo oito vagas à organizações da sociedade civil que queiram participar do seu Programa de Aceleração de Impacto Social, com início em junho, e que tem como objetivo capacitar as organizações sociais para atingirem sustentabilidade econômica.

O programa está sendo custeado pela Rede de Investidores Sociais do DF – RIS/DF e buscará dar condições efetivas para as organizações se habilitarem perante agentes financeiros e seus editais, proporcionando elevadas chances de sucesso na obtenção de financiamento de seus projetos sociais, conforme consta em material recebido pela ABCR.

Os representantes das organizações selecionadas terão asseguradas passagem e hospedagem em Brasília (DF). Para se inscrever a organização deve:

  • Ter website ativo;
  • Ter no mínimo dois anos de atuação na área social;
  • Disponibilidade de 2 decisores das áreas técnica e administrativa respectivamente para participarem do programa.
  • Orçamento anual inferior a três milhões de reais.
  • Constituição formal com Estatuto, CNPJ, ata de constituição e posse da atual diretoria;
  • Não ter qualquer restrição no cadastro de entidades privadas sem fins lucrativos (CEPIM) no Portal da Transparência do Governo Federal.

As inscrições deverão ser endereçadas até o dia 07 de maio.

ATENÇÃO: O Instituto Cooperforte entrou em contato com a ABCR e informou que as inscrições foram canceladas antecipadamente, em razão do grande número recebido.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin