Conselho Deliberativo da ABCR convoca Assembleia Geral Extraordinária

Nesta

Assembleia Geral Extraordinária da ABCR – 2018

Edital de Convocação

Por meio da presente, e de acordo com o disposto nos artigos 18 e 19 do Estatuto Social da ABCR, convocamos todos os associados e associadas a comparecer à Assembleia Geral Extraordinária da ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos, que se realizará no dia 01 de agosto de 2018, quarta-feira, às 14 horas, em primeira convocação, e às 14h30, em segunda convocação, no Instituto Filantropia, na R. Bela Cintra, 178, São Paulo – SP, com duração até as 17 horas, e a seguinte ordem do dia:

1. Alteração Estatutária e sua adaptação à lei federal 13.019/14.
  2. Aprovação das contas do exercício de 2017.

Em conformidade com o artigo 11 do Estatuto Social, letras a) e b) e parágrafo segundo, terão direito a voto todos os associados pessoa física que estiverem em dia com sua contribuição social no ano de 2018. Sócios-mantenedores da ABCR (pessoas jurídicas) são convidados a participar como ouvintes, sem direito a voto.

Haverá transmissão online da Assembleia, para quem não puder estar presente, com link a ser divulgado por e-mail na véspera da mesma.

São Paulo, 16 de julho de 2018

Márcia Kalvon Woods