Sua organização vai aparecer na imprensa? Veja 5 dicas para aproveitar a oportunidade

Close-up of stack of colorful magazines. Press news and magazines concept

Já pensou em ter a chance de apresentar sua organização para centenas, milhares e até milhões de pessoas sem gastar um centavo? Pois é isso que um espaço conquistado na imprensa, a chamada mídia espontânea, pode proporcionar — e, a reboque, colocar sua instituição no radar de potenciais doadores.

Outra vantagem é que esse tipo de aparição em geral confere confiabilidade.

“Os leitores e espectadores entendem que o que aparece num jornal, numa revista ou na televisão é verdade. A imprensa dá credibilidade para sua instituição”, diz Adriana Sousa Silva, diretora da empresa especializada em comunicação para o terceiro setor Pauta Social.

Mas como aproveitar essa “vitrine” da melhor maneira possível? A Captamos reuniu 5 dicas sobre com quem, onde, como falar e o que fazer depois? Veja em http://captamos.org.br/news/13898/sua-organizao-vai-aparecer-na-imprensa-saiba-como-aproveitar-essa-oportunidade.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin