#diadedoar realizará oficina Dados da Filantropia para Impacto no Brasil

logo_square_04Com a presença do consultor canadense Woodrow Rosembaum, a equipe do #diadedoar realizará, na tarde do dia 11 de setembro, a oficina Dados da Filantropia para Impacto no Brasil (Philanthropy Data for Impact in Brazil, no original).

A atividade, com duração de quatro horas e realizada em inglês, debaterá sobre os dados disponíveis para entender a filantropia no Brasil, conversará sobre as campanhas #GivingTuesday e #diadedoar e também conhecerá o projeto que está em andamento para estudar os dados sobre a doação no mundo. O programa completo pode ser conhecido aqui.

A oficina, que é fechada a convidados, tem como público-alvo pesquisadores da filantropia no Brasil, plataformas de doação, meio de doação online, organizações engajadas em promover a doação e outras instituições do ecossistema de promoção da filantropia no Brasil.

Caso sua empresa ou organização tenha interesse em participar, envie um e-mail para abcr@captadores.org.br com a justificativa e explicação do que a mesma tem feito para promoção da filantropia e da doação.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin