ABCR promoveu a captação de recursos em São Paulo, Sorocaba, Vitória e na Holanda

Em semana bastante movimentada, a equipe da ABCR promoveu a importância da captação de recursos em diferentes lugares do país, palestrando ou contribuindo com eventos que desenvolvem a profissão e a sustentabilidade financeira das organizações da sociedade civil.

Na Holanda, a Conselheira da ABCR, Ana Flávia Godoi participou do International Fundraising Congress, realizados há mais de três décadas pela empresa britânica The Resource Alliance, e que reúne mil profissionais de todo o mundo. No evento, Ana Flávia atuou como voluntária e interagiu com várias lideranças, inclusive encontrando nossos parceiro internacionais da 92Y, que criaram o #diadedoar, com o nome #GivingTuesday.

Já o diretor executivo da ABCR, João Paulo Vergueiro, nesta mesma semana, ministrou palestras em três cidades diferentes, sempre abordando aspectos específicos da captação.

Em Sorocaba, a convite do SESC da cidade, a palestra introduziu a importância do tema para para as organizações locais. Já em Vitória, no Fórum da CONIACC, o diretor da ABCR falou sobre inovações em captação de recursos, apresentando novidades que tem aparecido no mundo todo e estão contribuindo com o financiamento das organizações. Finalmente, na cidade de São Paulo, a Consultoria Júnior Pública organizou nova edição do curso 3S e convidou o diretor da ABcR para palestrar sobre o plano de captação de recursos.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin