Fundação Sara contrata Analista de Captação de Recursos

Com sede na cidade de Belo Horizonte, a Fundação Sara está contratando Analista de Captação de Recursos para fazer parte da sua equipe. Confira a seguir o descritivo da vaga recebida pela ABCR.

Cargo: Analista de Captação de Recursos

Formação: Nível Superior, com preferência para Marketing, Relações Públicas, Administração de Empresas, Gestão de Vendas/Negócios.

Conhecimentos Necessários: Informática (Word, Excel, Power Point), marketing, planejamento estratégico.

Experiência mínima comprovada de 02 anos de atuação em atividades afins.

Habilitação B Sexo: Feminino/Masculino Idade: acima de 25 anos

Atividades do Cargo: Prospectar novos parceiros e sócios contribuintes através de criação de estratégias de captação de recursos, planejamento e realização de eventos, contato face to face, incluindo visitas a empresas para apresentação de projetos de parcerias. Auxiliar nas atividades operacionais do Departamento de Captação de Recursos, através dos instrumentos usados pela entidade. Participar das análises das evoluções das despesas e receitas do Departamento e contribuir na resolução de problemas da área. Elaborar Plano Anual de Captação e apresentar relatórios mensais das ações dos resultados alcançados.

Perfil e Características desejadas:

Excelente Comunicação e Articulação, Carisma, Harmonia, Simpatia, Empatia, Facilidade de trabalhar em equipe e Sensibilidade para atividades do Terceiro Setor.

Habilidades: Espera-se deste profissional atuação com dinamismo e proatividade, que demonstre capacidade de argumentação, tenha iniciativa e seja criativo na proposição de ideias para melhoria e eficácia da captação. Além disso, o profissional deve ter perfil de liderança, com boa comunicação oral e habilidades interpessoais.

Salário: R$ 2.804,27

Benefícios: Vale transporte, Plano Odontológico e Seguro de Vida.

Após 03 meses experiência: ticket alimentação (R$ 205,00).

Carga horária: 44 horas/semanais

8h/dia de segunda a sexta-feira (8 às 18 horas) e sábados (8 às 12 horas)

ATENÇÃO: Enviar currículo por e-mail: fundacaosara@fundacaosara.org.br

Identificar a vaga: Analista de captação BH

Período de inscrição: 22/10 a 31/10/2018

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin