Compartilhe sua história na campanha Minha História de Doação

Captadores de todo o país estão convidados a compartilhar suas experiências de doação e generosidade para a campanha Minha História de Doação, que tem como objetivo inspirar milhares de pessoas a serem mais solidárias a partir do exemplo daqueles que doam.

A campanha faz parte do #diadedoar, que este ano será realizado em 27 de novembro e vai mobilizar o país inteiro estimulando as pessoas a fazerem atos de doação.

Minha História de Doação, iniciativa que está sendo realizado em vários países no mundo, com o nome My Giving Story, pede apenas que os interessados em compartilhar suas histórias escrevam um breve texto, deem um título e enviem uma foto para ilustrar.

As histórias enviadas são categorizadas por causas, e depois podem ser pesquisas por qualquer pessoa interessada em conhecê-las e se inspirar.

A ABCR, que é uma das organizadoras do #diadedoar, convida a todos os profissionais que de captação para que compartilhem suas histórias no site, e ajudem a inspirar brasileiros de todo o país a doar cada vez mais.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin