IDEC contrata Atendente Telemarketing Ativo

Com sede em São Paulo, o IDEC está contratando Atendente Telemarketing Ativo para fazer parte da sua equipe. Currículos podem ser enviados até o dia 07 de janeiro, no e-mail rh@idec.org.br. Confira o descritivo da vaga recebida pela ABCR.

Sobre o Idec

O Idec tem 31 anos e uma trajetória de muitas lutas e vitórias em defesa dos direitos do consumidor. Foi um dos protagonistas do Código de Defesa do Consumidor. Ao longo de sua história tem contribuído para a consolidação da democracia participativa no Brasil. Luta por uma postura mais ética e responsável de empresas e do poder público, visando relações de consumo justas e ambientalmente sustentáveis.

O Idec é uma organização não governamental totalmente independente de governos, partidos políticos e empresas privadas. Tem a missão de promover a educação, a conscientização, a defesa dos direitos do consumidor e a ética nas relações de consumo. Contribui para que todos tenham acesso aos serviços essenciais, para o desenvolvimento social, consumo sustentável, saúde do planeta e a consolidação da democracia na sociedade brasileira. Conheça mais em www.idec.org.br

Cargo: Atendente Telemarketing Ativo.

Requisitos Gerais:

  • ●  Aptidão para vendas e atendimento;
  • ●  Cursando graduação, preferencialmente na área de humanas (ou ensino médio completo);
  • ●  Conhecimento básico do pacote Office (preenchimento de planilhas excel);
  • ●  Facilidade para lidar com novas tecnologias e processos;
  • ●  Bom português para fala e escrita;
  • ●  Interesse por causas sociais, por direitos dos consumidores e por cidadania.Habilidades:
  • ●  Ter boa dicção e facilidade para verbalizar ideias e argumentos com objetividade;
  • ●  Ser proativo para buscar alternativas que garantam a excelência no atendimento e no cumprimento das metas estabelecidas;
  • ●  Ter interesse e vontade de aprender, bem como disposição para ler os informativos e demais materiais de divulgação do trabalho do Idec ;
  • ●  Ser flexível para se adaptar às diferentes demandas do dia a dia e diferentes e perfis de interlocutores;
  • ●  Ter capacidade para articulação, persuasão e ser paciente no trato com os associados.
  • Ter atenção concentrada e capacidade de planejamento e organização das demandas;
  • ●  Demonstrar controle emocional e respeito para atender de maneira respeitosa todos os públicos em suas diversas reações;
  • ●  Ter orientação para resultados, demonstrando condições e interesse em trabalhar com metas;
  • ●  Ter agilidade de raciocínio e capacidade de realizar multitarefas, conforme a demanda/estratégia adotada.Principais atribuições:
  • ●  Atendimento telefônico ativo e receptivo para captação de novos associados e para renovação de associações da base. Deverá informar sobre a causa da defesa dos direitos do consumidor;
  • ●  Preenchimento de planilhas excel ;
  • ●  Acompanhamento de todo o processo de associação (cadastro, geração de documento de cobrança, confirmação de pagamento e etc);
  • ●  Atualização de dados cadastrais de associados ;
  • ●  Redigir, encaminhar e responder e-mails aos associados, sempre que necessário.Local de trabalho : Rua Desembargador Guimarães, 21 – Água Branca – São Paulo – SP Contratação CLT
    Horário: das 10h40 às 17h
    Remuneração: R$ 1.269,00 + comissãoEnviar CV : rh@idec.org.br
Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin