ABCR visitou Hospital de Amor e participou de eventos sobre cultura de doação

As últimas duas semanas foram bastante movimentadas na ABCR, com a nossa equipe participando de inúmeros eventos pelo país e realizando visitas a organizações da sociedade civil.

No dia 28 de novembro, logo após o #diadedoar, participamos do evento Doar – Seminário de Cultura de Doação, no qual apresentamos os primeiros resultados da campanha e debatemos os números de doação no Brasil e no mundo. O evento foi uma iniciativa da Editora Mol, que promove markerting de causas com todos os seus produtos.

Na mesma noite, em Mogi das Cruzes, a ABCR participou do evento de celebração de aprovação da lei do #diadedoar na cidade, por iniciativa dos vereadores locais. As organizações de Mogi também se uniram e criaram a campanha #doaMogi, que participamos do lançamento.

Já no dia 29 de novembro, na Cinemateca de São Paulo, a ABCR participou do evento Jornada ISP, do GIFE com o PNUD, moderando a mesa sobre mobilização de recursos para organizações da sociedade civil, com a participação do IDIS, Instituto Ibirapitanga e Instituto InterCement.

Finalmente, no dia 04 de dezembro, a ABCR visitou oficialmente o Hospital de Amor, novo nome do Hospital do Câncer de Barretos, na cidade do mesmo nome. Na visita, a ABCR reuniu-se com a equipe de captação do instituto, com o Henrique Prata, líder da organização, e visitou as instalações da organização na cidade, que atende anualmente mais de 171 mil pacientes em todo o país.

Confira a seguir algumas das fotos dos eventos dos últimos dias, que contaram com a participação do diretor executivo da ABCR, João Paulo Vergueiro.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin