Arcah está com três vagas abertas para captadores

A Arcah – Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade, está com três vagas abertas para profissionais que atuam com captação de recursos e áreas correlatas, para trabalho na cidade de São Paulo. Confira o descritivo delas, recebida pela ABCR.

Analista de Captação de Recursos Pleno

Experiência em relacionamento institucional e prospecção de parcerias. Desenvolver planos de relacionamento com investidores (pessoa física e jurídica), elaborar estratégias, ações, campanhas e eventos assertivos para networking e prospecção de novas parcerias e doações recorrentes, elaborar apresentação de conteúdos, monitorar e inscrever os projetos em editais nacionais e internacionais, realizar reuniões, elaborar contratos, se relacionar com os stakeholders. Documentar e sistematizar os dados e resultados, elaborar relatórios de indicadores. Suporte na criação de estratégias de fidelização de parceiros e prestação de contas.

Formação superior, experiência de no mínimo 2 anos com captação de recursos, boa comunicação oral e escrita, organização, iniciativa, agilidade, compromisso com resultados, perseverante, espírito de cooperação e trabalho em equipe, organizado e bom vendedor. Desejável inglês fluente.

Salário: a combinar

Local de Trabalho: Consolação – Centro – São Paulo.

Os interessados devem enviar CV para rosana.rodrigues@arcah.org até o dia 12/02 com pretensão salarial, colocando no assunto “Analista de Captação de Recursos”

Analista de Comunicação Pleno

Experiência na área de comunicação, elaboração de textos, peças e campanhas de comunicação institucional. Criar artes e designs gráficos (Illustrator e Photoshop) para redes sociais, materiais impressos, comunicação interna e apresentações. Apoiar na elaboração de campanhas que visem o fortalecimento da marca da instituição e mobilização de recursos, realizar registros fotográficos e vídeos. Conhecimento de estratégias, briefings e plano de comunicação interna e externa, envolvendo mídias sociais e relacionamento com Assessoria de Imprensa. Manter atualizado os canais de comunicação a Arcah (site, mídias sociais, boletim, etc.).

Articular a comunicação com os públicos internos, comunidade, parceiros e voluntários. Negociar e se relacionar com fornecedores e prestadores e serviço. Organizar os arquivos e bancos de imagens (fotos, vídeos e documentos). Realizar a gestão da marca Arcah, coordenar o “dia de visita” e apresentar a Instituição. Apoiar no planejamento e divulgação dos eventos institucionais.

Formação em Jornalismo, relações públicas ou publicidade, experiência com design gráfico (photoshop e Illustrator). Aplicar comunicação assertiva e adequada aos diferentes públicos de relacionamento. Senso de organização, facilidade de relacionamento interpessoal e poder de síntese. Fundamental inglês fluente.

Salário: a combinar

Local de Trabalho: Consolação – Centro – São Paulo.

Os interessados devem enviar CV para rosana.rodrigues@arcah.org até o dia 12/02 com pretensão salarial, colocando no assunto “Analista de Comunicação”.

Analista de Eventos

Experiência na criação, planejamento, organização, promoção e gerenciamento de eventos de pequeno, médio e grande porte, que tenham como foco a disseminação da causa e na mobilização de recursos. Criar propostas detalhadas para todos eventos, incluindo prazos, locais, participantes, orçamento e staff. Identificar espaços, fornecedores, palestrantes, convidados especiais e entretenimento para cada evento. Organizar datas e layouts do eventos. Prover um apoio excelente aos convidados e participantes. Colaborar com a equipe de desenvolvimento institucional para promover eventos, vender ingressos e produtos institucionais. Analisar o sucesso de cada evento e propor novas melhores criativas para ampliar a experiência dos participantes.

Graduação e experiência na área, inglês fluente desejável, excelente senso de organização, atenção aos detalhes, perfil de negociador com atenção para suporte de clientes, comunicativo e facilidade de relacionamento interpessoal.

Salário: a combinar

Local de Trabalho: Consolação – Centro – São Paulo.

Os interessados devem enviar CV para rosana.rodrigues@arcah.org até o dia 12/02 com pretensão salarial, colocando no assunto “Analista de Comunicação”

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin