Sinhazinha Meirelles contrata Coordenador de Desenvolvimento Institucional

A organização Sinhazinha Meirelles, que tem sede na cidade de São Paulo, está contratando profissional para trabalhar em sua equipe como Coordenador(a) de Desenvolvimento Institucional. Confira o descritivo da vaga que a ABCR recebeu.

Coordenador(a) de Desenvolvimento Institucional

O Sinhazinha Meirelles, organização que atua na educação de crianças, adolescentes e jovens, contrata Coordenador(a) de Desenvolvimento Institucional para assumir as atividades descritas abaixo.

Descrição de Responsabilidades

  • Coordenar e orientar equipe de mobilização de recursos.
  • Implementar as estratégias elencadas como prioritárias pelo Plano Estratégico de Mobilização de Recursos, de acordo com cronograma estabelecido.
  • Coordenar a captação de recursos junto às diversas fontes de financiamento.
  • Realizar atividades de suporte à captação, tais como pesquisas, elaboração de projetos, banco de dados de relacionamentos, monitoramento, relatórios de atividades e outras.
  • Realizar visitas a empresas e possíveis parceiros.
  • Realizar campanhas para captação de recursos financeiros, humanos e materiais.
  • Elaborar plano de fidelização dos atuais doadores.
  • Participar de reuniões regulares com coordenadores a fim de conhecer as necessidades e recursos institucionais, com vistas à captação.
  • Participar de reuniões regulares de planejamento, acompanhamento e avaliação de resultados com Diretoria.

Perfil descritivo do profissional

O profissional deverá ter capacidade analítica e de compreensão; visão estratégica; assertividade; iniciativa; criatividade; agilidade; foco em objetivos, metas e resultados. Formação superior é indispensável. Espera-se facilidade de relacionamento com os diversos níveis hierárquicos da organização, boa comunicação oral e escrita, além de perseverança. É desejável conhecimento da língua inglesa.

Experiência e Conhecimentos desejados

  • Experiência de 2 anos em cargo similar
  • Experiência no Terceiro Setor
  • Experiência em elaboração de projetos, com e sem incentivo fiscal
  • Experiência em captação de pequenos, médios e grandes doadores
  • Conhecimentos sobre leis de incentivo
  • Experiência em comunicação com foco em captação de recursos
  • Conhecimentos sobre as ferramentas básicas de informática (Word, Excel, Internet e PowerPoint)
  • Conhecimento de inglês

Habilidades desejadas 

  • Boa comunicação oral e escrita
  • Capacidade de organização
  • Visão estratégica
  • Iniciativa
  • Agilidade
  • Compromisso com resultados
  • Compromisso com a equipe e a instituição
  • Espírito de cooperação e trabalho em equipe
  • Capacidade de lidar com todos os níveis de hierarquia
  • Capacidade de lidar com estresse
  • Postura e comportamento éticos
  • Capacidade de gestão do tempo, definição de prioridades e manutenção do foco
  • Bom humor
  • Perseverança

Características da vaga

  • Período Integral (40 horas semanais – CLT)
  • Benefícios (VR, VT, plano odontológico, seguro de vida)
  • Local de trabalho: Bairro Rio Pequeno, Zona Oeste de São Paulo/Capital

Interessados(as) devem encaminhar dois documentos (em doc ou pdf) para o e-mail coordsinhazinha2019@gmail.com: 1- currículo com salário atual e pretensão salarial (máximo – 2 páginas), 2- carta de apresentação informando por que deseja coordenar a área de desenvolvimento institucional e por que acredita encaixar-se no perfil (máximo – meia página). Prazo de envio – até o dia 04 de março.

Importante: Propostas enviadas fora das orientações acima não serão avaliadas.

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