Amigos do Bem tem duas vagas abertas para profissionais de captação

Profissionais buscando novas oportunidades de emprego na área de captação de recursos podem se interessar por uma das duas vagas abertas pela organização Amigos do Bem, que tem sede na cidade de São Paulo. Confira o descritivo das mesmas, enviadas à ABCR.

A organização AMIGOS DO BEM, Instituição Nacional contra a Fome e a Miséria, com sede em São Paulo e atuação no sertão nordestino por meio de projetos de educação, geração de emprego e renda, alimentação, acesso á água, moradia e saúde, está contratando profissionais para trabalhar em sua equipe de Desenvolvimento Institucional como Analista de Captação – Elaboração de Projetos Analista Sênior de Gestão de CRM e Doações.

Abaixo mais detalhes das posições e locais de trabalho:

ANALISTA DE CAPTAÇÃO – ELABORAÇÃO DE PROJETOS – zona sul

Atuará na área de desenvolvimento institucional (captação de recursos) da organização, e apoiará a frente de projetos, editais e prêmios.

Funções Principais:

– Elaboração e inscrições de projetos em prêmios e editais, sob coordenação do Gestor de Projetos;
– Elaborar e conduzir pesquisas e relatórios sobre temas relacionadas a educação, geração de renda, fome, acesso a água, etc.;

– Monitorar e selecionar editais de financiamento de projetos nacionais e internacionais;

– Atendimento as demandas de relacionamento com os doadores;

– Experiência na elaboração e organização de banco de dados de informações sociais, econômicas e culturais;

– Acompanhamento do andamento das parcerias;

– Suporte na prestação de contas aos investidores dos projetos;

– Suporte na elaboração de relatórios de prestação de contas;

– Relatórios de doações, contratos, tabelas, formulários e todos os outros suportes a tomada de decisão;

– Gestão de documentos e arquivo;

– Conhecimento básico na articulação de ações junto as diferentes públicos internos e externos;

Requisitos da vaga:

– Formação superior na área de humanas;

– Possuir experiência no terceiro setor;

– Possuir conhecimento nos processos de projetos sociais;
– Pró-atividade;

– Organização;
– Agilidade;
– Bom português;

– Bom relacionamento interpessoal;

– Facilidade para lidar com público;

– Conhecimento do pacote Office;
– Disponibilidade para viagens;

Diferenciais:

– Experiência com Captação de Recursos;

– Especialização na área de gestão de projetos, conhecimento em Leis de incentivo, Sistemas e metodologias de gestão de projetos;

–  Excel intermediário/avançado;

Local de trabalho: Zona Sul

Contrato de trabalho: CLT

Horário de trabalho: 9h15 às 19h ou 8h as 18h de segunda-feira a sexta-feira.

Salário a combinar + V.A. + Benefícios

Interessados(as) devem encaminhar seu currículo com pretensão salarial para o e-mail daniela.coutelle@amigosdobem.org. Prazo de envio – até o dia 15 de março.

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ANALISTA SÊNIOR DE GESTÃO DE CRM E DOAÇÕES | PESSOA FÍSICA – zona leste

Atuará na área de desenvolvimento institucional (captação de recursos) da organização. Será responsável pelo desenvolvimento de estratégias para captação de recursos com doadores individuais/pessoas físicas.

Funções Principais:

– Implantar e coordenar todo o processo de relacionamento com doadores individuais/pessoas físicas;

– Criar e monitorar os indicadores de desempenho: taxa de conversão, performance por tipo de pagamento, por campanha, por canal, etc.;

– Gerir, monitorar e atualizar o ciclo de vida dos doadores, garantindo o desenvolvimento e implementação dos processos de boas-vindas, cancelamento, recuperação e desenvolvimento de doadores;

– Gerenciar a base de doadores, garantindo a integridade, proteção e confiabilidade dos dados;

– Conceber estratégias e identificar oportunidades de captação de recursos com novos doadores individuais/pessoas física;

– Segmentar e extrair mailings de doadores para ações de aquisição e relacionamento;

– Organizar os dados do CRM, incluindo segmentação, resultados e otimização;

– Trabalhar com a equipe de TI para orientar, demandar e acompanhar a implantação de CRM, suas funcionalidades para cobrança e relacionamento;

– Trabalhar com a equipes de marketing para criação e testes de comunicação com doadores e prospectes;

– Elaborar relatórios gerenciais e de acompanhamento de indicadores chaves de performance da área;
– Perfil hands on;

Requisitos da vaga:

– Formação superior completa em Sistemas de Informação, Engenharia, Administração, Economia, Estatística ou afins;
– Experiência com Instituições sem fins lucrativos, na área de Pessoa Física;

– Experiência em gestão de bancos de dados;

– Bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipe multifuncional;

– Conhecimento do pacote Office, com domínio avançado do Excel e Access;

– Experiência com processamentos bancários;

– Alta capacidade analítica e raciocínio lógico;

– Alta capacidade de diagnóstico e resolução de problemas de forma criativa;

– Flexibilidade para se adaptar a novas situações sem perder o foco no resultado e na qualidade das entregas;

– Pró-atividade e capacidade para trabalhar com autonomia, gerindo tempo e atividades;

– Boa capacidade de comunicação oral e escrita com diferentes públicos;

– Desejável conhecimento em BI;

– Desejável experiência com Salesforce e/ou Dynamics;

– Conhecimento avançado do pacote Office;

– Conhecimento em mala direta, call center e digital.

Diferenciais:

– Experiência e atuação projetos de desenvolvimento e implantação de CRM, migração de dados e Estratégia Digital de Captação de Recursos;

Local de trabalho: Zona Leste

Contrato de trabalho: CLT

Horário de trabalho: 9h15 às 19h ou 8h as 18h de segunda-feira a sexta-feira

Salário a combinar + V.A. + Benefícios

Interessados(as) devem encaminhar seu currículo com pretensão salarial para o e-mail daniela.coutelle@amigosdobem.org. Prazo de envio – até o dia 15 de março.

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