Fundação Stickel busca dois profissionais para sua equipe de captação

A DEARO Alianças Estratégicas está fazendo uma seleção de candidatos para duas vagas de captação de recursos da Fundação Stickel, instituição que tem sede na cidade de São Paulo e atua na área cultura. Confira o descritivo das duas vagas que a DEARO enviou à ABCR.

GERENTE DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS

Fundação cultural em São Paulo contrata gerente de captação de recursos. É necessário experiência na área, formação em marketing, comunicação social, relações públicas ou área semelhante.

Atividades: representar a instituição em reuniões externas, coordenar a equipe de captação de recursos, desenvolver o planejamento anual de atividades de captação de recursos, fazer relatórios, organizar eventos, campanhas, fazer negociações com empresas, fidelização de atuais doadores, criar ferramentas novas de captação de recursos, elaborar projetos para leis de renúncia fiscal na área cultural com jovens e adultos.

Salário a combinar via CLT.

Currículos: fernandadearo@dearo.com.br até o dia 22 de abril.

ASSISTENTE DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS

Fundação cultural em São Paulo contrata assistente de captação de recursos. É necessário estar cursando marketing, comunicação social, relações públicas ou área semelhante.

Atividades: executar as atividades de captação de recursos planejadas da entidade, fazer relatórios, atuar na organização e execução de eventos, campanhas, captação junto à empresas, pesquisa de editais de apoio financeiro, fidelização de atuais doadores, cuidar do cadastro de doadores. Salário a combinar via CLT.

Currículos: fernandadearo@dearo.com.br até o dia 22 de abril.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin